O GRANDE SINAL




      O GRANDE SINAL

     Acusados de mentirosos e de inventores de tudo aquilo, os videntes pediram a Nossa Senhora que Se deixasse ver por todos ou desse um sinal para que os outros acreditassem neles. A Virgem prometeu-lhes deixar um SINAL na Colina das Aparições. Todos que forem a Medjugorje poderão vê-lo. O Sinal será visível, palpável, duradouro e indestrutível, por meio do qual haverá curas e milagres. Os videntes sabem qual a data em que será deixado e já o contemplaram, em visão; dizem ser muito belo. Esse sinal será deixado por causa dos ateus, para servir-lhes de ajuda à sua fé. Nossa Senhora disse que aproveitássemos esse tempo que antecede o Sinal para nos convertermos e aprofundar a nossa fé, porque, depois do Sinal, será tarde demais. Infelizes dos que esperam o Sinal para se converter.
      Vicka repete as palavras de Nossa Senhora sobre o sinal permanente e indestrutível que Ela deixará no Podbrdo: Convertam-se, não esperem o Sinal; quando vier, será tarde demais. A vidente diz o que pode sobre o Grande Sinal (para ela é o terceiro segredo). Está certa de que ele ocorrerá durante a sua vida, antes que cessem as aparições diárias ao último dos videntes. A Gospa não explicou o sentido daquele tarde demais, mas é claro que cada um poderá ainda voltar-se a Deus e ser salvo, disse Vicka. O que significa então aquele tarde demais? O que acontecerá na Terra, quando o peso gigantesco dos nossos pecados com os seus frutos de morte cair sobre nossos ombros? Por isso, Vicka diz que a Gospa insiste em dizer-nos que este é o tempo das grandes graças e, assim, devemos aproveitar, sem esperar para depois.
      Em 24 de Junho de 1983, Nossa Senhora concedeu a seguinte mensagem sobre o Grande Sinal:
"O Sinal virá, mas não devem-se preocupar. A única coisa que gostaria de dizer é: Convertam-se! Dêem-no a conhecer, o quanto antes, a todos os meus filhos. Para salvá-los, nenhuma dor, nenhum sofrimento é-Me demais. Pedirei ao meu Filho que não castigue o mundo mas, suplico-lhes, convertam-se! Vocês não podem imaginar o que acontecerá nem o que o Pai Eterno enviará à Terra. Por isso, convertam-se! Renunciem a tudo, façam penitência. Falem do meu reconhecimento a todos os meus filhos que rezam e jejuam. Levo tudo ao meu divino Filho para obter um abrandamento da sua justiça contra os pecados da humanidade. Agradeço às pessoas que aceitam e rezam. Perseverem e ajudem-Me a converter o mundo,"




 

 

   Imprimir